Solicite e acompanhe os serviços do Terminal em um único lugar!
Com nosso Portal de Clientes, visamos que você tenha a melhor experiência na interação com o Terminal, aqui, fornecemos todas as ferramentas necessárias para o atendimento das pendências documentais e operacionais dos serviços solicitados.
Oferecemos um sistema com fluxo de trabalho customizado conforme a estratégia do Terminal, atendendo as especialidades de cada serviço sem perder a a padronização entre entres.
Controle de acesso
Via usuário próprio, certificado digital ou integrado com Active Directory (AD).
Multi-organização
Empresas do grupo compartilham os benefícios de um processo unificado sem perder a independência de seus processos.
Parametrização
As necessidades mudam conforme as tendências de mercado e as adequações precisam ser aplicadas com a velocidade e praticidade exigidas.
Pontos chaves do Portal de Clientes
Controle da capacidade de atendimento
Controle de pendências por serviço
Controle alfandegado
Agendamento de serviços
Integração com módulo de faturamento
Integração com TOS e WMS
Integração com órgão anuentes quando requerido